Heyy,pra quem era da época vai pode relembrar os velhos tempos em que esse bichindo era MUITO mais legal que video-game .Estão criando uma nova versão do tamagotchi e inclusive um deles se chama Pou.Quem não se lembra do tamagochi?O conhecido como bichinho virtual, o dispositivo que tornou febre
nos anos 90.
Pou é a nova geração do Android. Nesse aplicativo você é responsável por mantê-lo vivo, brincando, dando o que comer enfim...igual ao Tamagotchi, porém com uma GRANDE diferença. Primeiro que ironicamente falando, nem dá para perceber logo de cara a diferença,né?! Só falta ser em 3D,só HAHA eeee porque você personaliza o bichinho do seu jeito, deixando-o da cor que quiser e ainda por cima colocar vestimentas nele. O jogo oferece vários modelinhos de roupas, femininos e masculinos, com acessórios como: óculos de sol, chapéis e entre outros...
PS: O Pou é disponível apenas em dispositivos com Android, IOS (Apple) e Windows Phone.
Bjkaaas Clara


Nenhum comentário :
Postar um comentário