segunda-feira, 22 de abril de 2013

E se os personagens de desenhos animados fossem reais?



HEYY!


Já imaginou que louco seria se os personagens de desenhos animados fossem reais? Psé alguns fans muitooo criativos tiveram a ideia maluca de reproduzir atraves do photoshop como seria a aparencia real de alguns personagens de desenhos animados .Legal né?Bem o resultado saiu incrivel.


Mãããs... Vou logo avisando que na versão real, alguns ficaram tããão idênticos que chega a dar medo, tipo homer simpson ou o Mario #Étenso.



A primeira personagem a ser reproduzida pelos fans foi a Jessica Robbit, mas conhecida como simbolo sexy, do que de fato como personagem. Aliás, ficou igualzinha, até a cara de P.  e tudo né? kkkkkkkk




















Bjkaas  Clara



Nenhum comentário :

Postar um comentário