segunda-feira, 22 de abril de 2013

Diga xis! Câmera instantânea da Hello Kitty *--*


    Gente as imagens acima são do blog Just lia (que eu AMO). E A pouco tempo a Lia publicou um artigo sobre a nova CÂMERA INSTANTÂNEA INSTAX MINI 7S HELLO KITTY (clique para verQue ela comprou) e adivinhem só quem ficou com inveja e quer comprar uma também?  - isso mesmo eu õ/
A câmera da kitty vêm com 2 filmes extra + camera bag + 3 albuns + canetas gel pra escrever nas fóteenhas  + multilente. Ela custa cerca de 150 dólares! Vou deixar aqui olink do ebay pra quem estiver interessado em comprar.

P.S Quando eu estiver com a minha câmera da Kitty em mãos, eu posto aqui umas fotinhas pra vocês morrerem de inveja de mim - HAHAHAHAHA (mentira só pra relatar minha experiência, se vale a pena ou não, enfim essas coisas). Provavelmente isso só vai acontecer ano que vêm, já que eu tô super endividada nesse final de ano - pra variar - isso que dá ser pobre ¬_¬ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário