.Reblogando.
terça-feira, 23 de abril de 2013
Cases muito fofinhas para Iphone ...
Heeeey !
Pra você que tem um Iphone e curte capinhas muito fofas e muiiiito doidas achei algumas pra vc variar...é claro que só porque eu nao tenho um Iphone eu não fique babando né shuashuashu
.
Boora conferir né !
Cute né?
Bjkaas Clara
Um comentário :
Unknown
18 de maio de 2013 às 08:33
q loko o utimmo "que isso mano"
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
q loko o utimmo "que isso mano"
ResponderExcluir